Policial
Homem tenta matar mulher e comete suicidio, em Itaporanga
Crime aconteceu no sítio Cachoeira dos Alves, zona rural, e a motivação ainda é desconhecida.
Por Milton Jr. e Tadeu Gomes
18/12/2025 às 12:53 | Atualizado em 18/12/2025 às 15:27
Ionara, vítima, e Josieldo, suspeito (Foto: reprodução/arquivo pessoal)
Um homem de 31 anos, identificado como Josieldo Ferreira Paulino, tentou matar a própria companheira, Ionara Leandro da Costa, de 23, nesta quinta-feira (18) no sítio Cachoeira dos Alves, zona rural de Itaporanga (PB).
Conforme informações preliminares apurados pelo Diamante Online, o suspeito teria efetuado golpes com pedaço de madeira na vítima e, em seguida, cometido suicídio após pensar que ela havia morrido.
A jovem foi socorrida em estado grave ao hospital de Itaporanga e, depois, transferida para Campina Grande.
A principal linha de investigação é de que o crime teria ocorrido por ciúmes. A vítima sofreu um impacto violento na cabeça, exames devem esclarecer se foi uma paulada ou um disparo de arma de fogo.
Diamante Online
Tópicos