Vale do Piancó
Conceição tem segundo caso confirmado de coronavírus
O paciente se encontra em isolamento domiciliar.
Da Redação do Diamante Online
15/05/2020 às 21:25 | Atualizado em 17/02/2025 às 12:53

A cidade de Conceição-PB teve o segundo caso confirmado de coronavírus na tarde desta sexta-feira (15). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde no Boletim Epidemiológico.
De acordo com informações chegadas à redação do Diamante Online, trata-se de um homem de 28 anos que trabalha no Ceará. Ele foi submetido a testes e, após dar positivo, ficou em isolamento domiciliar.
Esse é o segundo paciente infectado no município. O primeiro foi registrado nessa quinta-feira (14).
A região do Vale do Piancó agora contabiliza 20 casos positivos e uma morte. As cidades que confirmaram pacientes foram: Igaracy (1), Piancó (5, 1 morte), Coremas (8), Itaporanga (2), Nova Olinda (1) Olho Dágua (1) e Conceição (2).

Diamante Online
Tópicos